Decorilustrada: Decorilustrada | Processos da criação | Vivências.

05 October 2019

Decorilustrada | Processos da criação | Vivências.




....................................................................................................................


Diário. Processos da criação. Parte 2 ( reaproveitamento de jeans)
Detalhes, processos e vivências: os suportes (a máquina antiga de costura da minha mãe, as ferramentas que eram do me pai...) que auxiliam minhas criações  e a relação com as escolhas reduzidas das minhas mídias de trabalho (o fato que não tenho facebook, não tenho whatsapp ) e  priorizar os processos artesanais, o lápis de cor aquarelável... são alguns detalhes que me direcionam no caminho, no ciclo e no ritmo natural do tempo, das criações e da vida. 
(Heloisa S. Ferreira)





A máquina (antiga) de costura da minha mãe, que possui uma colaboração especial nas minhas criações, e as ferramentas que eram do meu pai (em memória),  incentivam a perseverar no ciclo da vida e do design) 


Detalhes: reaproveitamento de jeans, de caixinhas e de vidros (para jarros de flores).






Detalhes: reaproveitamento de jeans e reciclagem de potes de vidro ( para decoração).










No comments:

Post a Comment