Decorilustrada: Diário de Junho. Ferramentas do meu pai.

30 June 2018

Diário de Junho. Ferramentas do meu pai.


 Diário de junho – Mês de retiro interior e dedicado para realizar a organização, reforma e manutenção do quarto de ferramentas que era do meu pai. 
Muitas ferramentas, que eram do meu pai, são utilizadas no ateliê e no design dos oratórios rústico. A organização foi feita em meditação e tentando deixar a organização semelhante ao que meu pai tinha feito.
Meu filhotinho, Francisquinho, que muitas vezes acompanha o processo de criação dos oratórios rústicos e minhas pequenas vias de peregrinação, também acompanhava, pela porta, eu limpando as ferramentas.
Alguns detalhes, na rotina do ateliê, nos conecta com a presença do meu pai e inspira e incentiva a recomeçar e perseverar nos desafios da vida e do design.



 Foto de um dos cantinhos do quarto de ferramentas. As caixas são numeradas e uma tabela, feita pelo meu pai, indica o conteúdo (ferramentas) de cada caixa conforme a numeração.




No comments:

Post a Comment