Decorilustrada: Organizar também é decorar...

07 December 2016

Organizar também é decorar...

É importante que nosso estilo ( de viver, morar e de se vestir ) esteja em comunhão com as nossas raízes, verdades e essência.

Desprendimento diário - Já faz algum tempo, que eu peço que não me presenteiem no Natal, no dia do meu aniversário, Páscoa, Ano Novo e demais datas comemorativas. Faz parte do meu propósito de viver somente com o essencial e simplificar.
A foto abaixo é da organização do meu armário ( foto do ano passado e em breve farei uma foto atual para comparar a organização e desapego atual). Organização feita com o propósito de viver somente com o necessário ( manter poucas peças de roupas, de sapatos, de acessórios, etc.)


Reduzir. Reciclar. Reutilizar.
Desprendimento diário.
Desprendimento Franciscano. 



No comments:

Post a Comment