Decorilustrada

05 May 2018

Diário: peregrinação e design de oratórios rústicos. 

Pequenas vias de peregrinação, ao Santuário do Pai das Misericórdias (em memória ao mês de aniversário do meu pai), que incentivam  o ciclo do design e alguns detalhes, na rotina do ateliê, que conecta com a presença e ensinamentos do meu pai e inspira e incentiva a recomeçar e prosseguir o ciclo da vida e do design.

(Heloisa S. Ferreira | Santuário do Pai das Misericórdias, Cachoeira Paulista, SP.)

Diário. Foi uma grande Providência de Deus, que o Kairós da Fraternidade O Caminho acontecesse no mês do aniversário do meu pai, no Santuário do Pai das Misericórdias (Cachoeira Paulista, SP.) Dediquei minha peregrinação em memória  ao mês do aniversário do meu pai. 

(Heloisa S. Ferreira)

No comments:

Post a Comment